De olho no Clássico e na vaga da Copinha, Avaí se prepara para as quartas de final do Catarinense Sub-20

Postado por: avai.abstrato.ventures

A equipe busca a vaga para a Copinha, além da classificação para as semifinais do estadual. Foto: Vivi Marques/Avaí F.C.

Nesta manhã de quinta-feira (13), o Sub-20 do Leão da Ilha seguiu com a preparação no segundo campo do CFA, para o Clássico no jogo de ida das quartas de final do estadual. A partida ocorre neste sábado (15), às 10h30min, no CT do Cambirela.

Após o treino, o técnico Raphael Laruccia falou da decisão na competição. “A expectativa é positiva, a gente sabe que Clássico é sempre um jogo de muita dificuldade. Estamos bem focados na preparação, ciente do desafio e daquilo que temos que fazer para conseguir atingir o nosso objetivo que é chegar na semifinal e garantir a vaga para a Copa São Paulo”.

CAMPANHA DO LEÃO
Na primeira fase, a equipe terminou na quarta colocação, com 19 pontos, cinco vitórias, quatro empates e duas derrotas. O Avaí marcou 19 gols e sofreu 12. O artilheiro do time é o Modesto, com seis gols.

SOBRE O CAMPEONATO
O vencedor da segunda fase será o clube que obtiver o maior número de pontos ganhos após o jogo de volta. Caso dê empate, será decidido pelo maior saldo de gols. Se a disputa terminar empatada novamente, o clube mandante do jogo de volta se classifica.

Raphael comandou o treino desta manhã (13). Foto: Vivi Marques/Avaí F.C.
O Leão finaliza a preparação nesta sexta-feira (14). Foto: Vivi Marques/Avaí F.C.
O Avaí decide o jogo de volta em casa. Foto: Vivi Marques/Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Confira os relacionados de Gilmar Dal Pozzo para o confronto diante do Ceará-CE

O técnico Gilmar Dal Pozzo divulgou a lista de atletas relacionados para o confronto diante do Ceará-CE, que acontece a

19/07/2024

Avaí finaliza preparação para confronto contra o Ceará nesta sexta-feira

Nesta tarde de quinta-feira (18), o Avaí finalizou a preparação para o confronto de amanhã, na Ressacada, contra o Ceará.