De olho nos três pontos, Leão treina forte no CFA

Postado por: Arthur Domingos

Na manhã desta quinta-feira (26), Claudinei Oliveira comandou um treino tático e técnico, no gramado do CFA. O trabalho com o elenco completo consistiu em movimentação de ataque contra defesa em uma metade do campo e também com trabalhos de finalização na outra parte. Sem baixas por suspensões o técnico avaiano ainda tem mais dois dias de atividades para decidir a equipe que irá enfrentar o Grêmio, no domingo (29), às 19h, na Ressacada.

Ao final do treino desta manhã, o atacante Willians Santana caiu no gramado sentindo dores na coxa direita. O atleta irá realizar exames nesta sexta-feira (27) para verificar a gravidade da lesão. O atleta, que tem entrado na equipe e ajudado o Avaí com importantes passes para gols, é dúvida para o próximo confronto.

Nesta sexta-feira, o Avaí retorna aos trabalhos pela manhã. A atividade terá início às 9h30. O atendimento à imprensa ocorrerá após a atividade, com a coletiva do treinador Claudinei Oliveira, no auditório da Ressacada.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí aprova em primeira convocação plano de recuperação judicial e vai pagar dívidas históricas

Acordo permite ao clube dar continuidade ao projeto de reestruturação financeira O Avaí Futebol Clube conquistou um resultado histórico fora

22/02/2024

Chegaram todas as Camisas do Centenário para os sócios que têm direito

O Avaí Futebol Clube informa aos seus sócios que chegaram todas as Camisas do Centenário para os sócios que têm

22/02/2024