De virada, Avaí Sub-20 vence o Criciúma pelo Brasileirão

Postado por: Bernardo Penrose

Neste sábado (25/04), o Avaí Sub-20 entrou em campo diante do Criciúma, no CT Antenor Angeloni, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da categoria.

Em um jogo de dez gols, o Leão saiu com os três pontos. A equipe do Criciúma abriu o placar logo após o apito inicial, mas o Avaí reagiu rapidamente e empatou com Caio Brazil. Ainda na primeira etapa, o time do Sul de Santa Catarina ampliou o placar para 3 a 1.

No segundo tempo, o adversário marcou o quarto gol, mas, de forma heroica, o time comandado por Ramon Lima foi buscar a virada. Com gols de Caio Brazil, Marcio Vitor (2x), Kevin e Kauã Santos, a Raça da Base Avaiana conquistou seus primeiros três pontos na competição.

Neste domingo (26/04), a equipe entra em campo diante do Carlos Renaux, pelo Campeonato Catarinense, competição na qual o Leão é líder invicto. A partida será disputada em Brusque.

Foto: Cleiton Ramos / CEC
Foto: Cleiton Ramos / CEC

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

TBT #12 Memória de Leão: Veneza, o melhor zagueiro da história do Avaí, Campeão Catarinense de 1975.   

Todas as quintas-feiras, o Avaí Futebol Clube celebra um ex-atleta que marcou a história centenária do clube. Lembramos craques que

14/05/2026

Números na história de Avaí x Vila Nova-GO

Na história – Avaí e Vila Nova se enfrentaram 25 vezes na história. O retrospecto aponta doze vitórias do Leão,

14/05/2026