Décimo dia da pré-temporada tem treino de força na academia do clube

Postado por: André Palma Ribeiro

Nesta tarde de quinta-feira (11), o Avaí seguiu com o décimo dia da pré-temporada. O elenco avaiano realizou trabalhos de força na academia do clube.

A equipe segue com a preparação para a estreia na temporada 2024. Faltando dez dias até a data da partida contra o Nação, o Leão da Ilha trabalhou força nas instalações internas do clube sob supervisão dos preparadores físicos Felipe Capella e Everton Luan.

O Avaí enfrenta o Nação no domingo, 21 de janeiro, às 19h, no estádio da Ressacada. A partida marca a estreia do Leão da Ilha na temporada e no Campeonato Catarinense 2024.

Equipe fez treinos de força nessa quinta-feira. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Confira o Guia da partida diante do Brusque, pela 2ª rodada do Catarinense 2025

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do Brusque-SC, válida pela 2ª rodada do Campeonato Catarinense

Comunicado – William Pottker

O Avaí vem a público informar sobre a situação do atacante William Pottker. Clube e jogador chegaram ao comum acordo

17/01/2025