Decisão do Catarinense Feminino será dia 8 de novembro, na Ressacada

Postado por: Alceu Atherino Neves

A Federação Catarinense de Futebol (FCF), definiu e publicou em seu site oficial, na tarde desta quarta-feira (18), a nova data e o local para a decisão do Campeonato Catarinense Feminino 2023. 8 de novembro é a data e o estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva será o palco da partida final da competição, que é promovida pela entidade. A bola vai rolar às 20 horas, com portões abertos.

A partida de ida foi realizada no último dia 12, na Arena Joinville, com vitória do Avaí Kindermann, por 2 a 0. O jogo de volta estava programado para ocorrer no último domingo (15), mas foi adiado devido às fortes chuvas que caíram na região de Caçador, onde seria realizada a disputa. O estádio Salézio Kindermann ficou alagado, não apresentando condições minimas para receber a partida.

A partida final terá transmissão ao vivo pela FCF TV.
Apara assistir, basta clicar no link abaixo:
https://www.youtube.com/@fcf_futebol

Campeonato Catarinense Feminino
12/10 – Final – Ida
Fluminense 0 x 2 Avaí/Kindermann

08/11 – 20 horas – Final – Volta
Avaí/Kindermann x Fluminense

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Complexo da Ressacada recebe 12ª Copa Floripa 2025

Competição acontece todos os anos no mês de dezembro, em Florianópolis-SC. Vai começar a Copa Floripa Brasil 2025, uma das

12/12/2025

Wallison, lateral direito, chega ao Avaí para a temporada 2026

O Avaí Futebol Clube anuncia a contratação do lateral direito Wallison Nunes Silva. Wallison, como é conhecido no mundo da

12/12/2025