O presidente Francisco José Battistotti e o vice-presidente Amaro Lúcio da Silva orientaram a realização de reunião de todos os departamentos do Avaí de modo a preparar relatórios para início de trabalho da equipe de transição da nova diretoria, eleita no último sábado com Júlio Heerdt presidente e Bruno Comicholi vice.
O objetivo da atual diretoria é oferecer à nova diretoria uma completa radiografia para o seu início de trabalho em primeiro de janeiro, quando for empossada. Será um balizador para o trabalho do novo presidente e sua equipe na largada da temporada 2022. O início da transição será definido para os próximos dias.
O encontro foi realizado na tarde desta terça-feira (7), coordenado pelo gerente de Planejamento Ivan Ecco. Na conversa com os gestores, foram definidos os pontos de preparação do material para se entregue à equipe de transição quando iniciar os trabalhos no clube.
Ficaram definidos os seguintes itens:
1. Relatório de cada departamento;
2. Pessoal – relação dos funcionários com seus respectivos cargos, salários e setor;
3. Contratos diversos com valores e vencimentos;
4. Processos judiciais diversos – situação de cada um;
5. Processos trabalhistas – situação, inclusive Ato Trabalhista e o que ainda não está no Ato;
6. Esboço do Orçamento;
7. Dívidas detalhadas;
8. Futebol Profissional – relação dos atletas, seus respectivos salários e contratos com datas de vencimento;
9. Comissão Técnica com a relação de nomes e salários;
10. Departamento da Base – relação dos atletas com seus contratos, prazos de vencimentos e respectivos salários;
11. Comissão Técnica das categorias de Base;
12. Nas relações dos atletas da Base, colocar os agentes e percentuais do clube e dos parceiros;
13. Acordos de parcelamentos;
14. Situação financeira atual do clube.