Delegação do Avaí Sub-17 já está em Santos

Postado por: André Palma Ribeiro

Em partida de ida, o Avaí Sub-17 venceu o Santos por 3 a 2 – FOTO: Alceu Atherino / AVAÍ F.C.

A delegação do Avaí Sub-17 deixou Florianópolis no início da última segunda-feira (22/10), com destino a Santos-SP, onde o Leão da Ilha enfrentará o Santos, às 15 horas desta quarta-feira (24/10). A disputa é válida pela partida de volta da segunda fase da Copa do Brasil Sub-17, edição 2018.

Nesta terça-feira, já em Santos-SP, a equipe do Leão da Ilha fará o último treinamento antes do jogo que vale uma vaga para a 3ª fase da competição. Será um treino de movimentação, às 15 horas, no CT do Santos.

DISPUTA PELA VAGA NA 3ª FASE
O Avaí largou na frente na disputa, ao vencer o Santos-SP na Ressacada, na tarde do dia 18 de outubro. Em partida de ida pela 2ª fase da competição, o Leão da Ilha venceu o Peixe pelo placar de 3 a 2. Foi um grande jogo, onde as duas equipes buscaram, do início ao fim, o resultado de vitória.

O Avaí esteve em campo com Rodrigo; Douglas (André), Luiz, Lipe e Dutra (Andrey); Macaé, Saymon, Zé Henrique (Pedro) e Jefinho (Guilherme); Tucão (Adiel) e Bonete (Padilha).
O Avaí abriu o placar com Bonete. O Santos empatou com Guilherme Azevedo. O Avaí voltou a marcar com Bonete e, mais uma vez, o Santos igualou o placar com Derick. Já nos minutos finais, no último minuto, o Avaí fez o gol da vitória com Adiel.

AVAÍ ATÉ AQUI NA COPA DO BRASIL SUB-17
Na primeira fase da competição, o Avaí eliminou o Grêmio. A classificação aconteceu no dia 11 de outubro, quando o Leão da Ilha venceu, nas penalidades máximas, o Grêmio pelo placar de 4 a 2. No tempo normal, os donos da casa venceram por 2 a 1, mesmo placar que o Avaí fez, na Ressacada, no jogo de ida. O gol do Avaí no tempo normal, em Porto Alegre, foi anotado por Adiel.
O técnico da equipe é Bruno Gonçalo.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Fim de semana com cinco vitórias nas categorias de base do Avaí

As equipes de base do Avaí entraram em campo neste final de semana pelos campeonatos estaduais e conquistaram cinco vitórias

09/06/2025

1 a 0: Avaí vence o CRB-AL pela 11ª rodada da série B e encosta no G4

O Avaí enfrentou o CRB-AL na noite deste sábado (07/06), em disputa válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série

07/06/2025