Delfim é reeleito na FCF

Postado por: André Palma Ribeiro

Delfim de Pádua Peixoto Filho foi reeleito presidente da Federação Catarinense de Futebol nesta segunda-feira, dia 9 de junho, em Assembleia Eletiva comandada pelo presidente do Avaí Futebol Clube, Dr. Nílton Macedo Machado. O presidente fez a leitura da composição da única chapa inscrita para o pleito, assim como a recomendação da Confederação Brasileira de Futebol, para que mesmo em caso de chapa única inscrita seja realizada a votação secreta.

A decisão foi acatada por todos os membros da assembleia e atendendo a chamada nominal, os Presidentes de Clubes e Ligas se dirigiram ao compartimento de votação. Ao final da votação, os mesários, Manoel de Paula Machado, Presidente da Liga Florianopolitana de Futebol e Sandro Pallaoro, Presidente da Associação Chapecoense, anunciaram a consagração da chapa “Futebol Catarinense Mais Forte” por unanimidade dos votos .

Na sequência, reeleito para o quadriênio 2015-2019, o Presidente da Federação Catarinense de Futebol, Dr. Delfim Pádua Peixoto Filho, foi convidado a fazer uso da palavra. “Agradeço o apoio incondicional dos companheiros presidentes de Ligas e Clubes, obrigado pela confiança, nossa motivação é total para seguirmos adiante e atingirmos o objetivo estabelecido na nomenclatura da nossa chapa, construindo o “Futebol Catarinense Mais Forte”.

O ex-presidente do Avaí Futebol Clube, João Nilson Zunino, foi eleito vice-presidente da Federação Catarinense de Futebol para a Região da Grande Florianópolis.

A nova diretoria da Federação Catarinense de Futebol tomará posse no dia 12 de abril de 2015. Confira a composição da chapa eleita para quadriênio 2015-2019:

Presidente: Dr. Delfim Pádua Peixoto Filho

Vices:

Ericson Henrique Luef
João Nilson Zunino
Laudir Zermiani
Nei Roque Mohr
Rubens Renato Angelotti

Conselho Fiscal:

Membros efetivos:

Fernando Deichmann Pereira
Renato Heusi de Almeida
Sérgio Carriço de Oliveira

Membros Suplentes:

Carlos Fernando Crispim
Nádia Schramm Câmara Bastos
Rodrigo Vieira Galloti Nunes

Foto: Assessoria/FCF
Foto: Assessoria/FCF

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí treina pra confronto contra o Brusque

O Avaí seguiu com a preparação para o confronto do final de semana. Nesta tarde de quinta-feira (22), o elenco

22/02/2024

Mascotes Mirins: Inscrições e orientações para Avaí x Brusque

O Avaí Futebol Clube informa as regras para o cerimonial de entrada dos Mascotes Mirins Avaianos para a partida do

22/02/2024