Departamento de Performance e Saúde do Avaí promove palestra com os profissionais da Base

Postado por: avai.abstrato.ventures

A reunião ocorreu no auditório do clube. Foto: Vivi Marques/Avaí F.C.

Na última quinta-feira (01), o Avaí Futebol Clube promoveu uma roda de conversa entre o departamento profissional e a coordenação da base. A reunião foi realizada no auditório da Ressacada, e comandada pelo coordenador do Departamento de Performance e Saúde do clube, José Mário Campeiz. O objetivo é criar um modelo de trabalho institucional, trazendo as referências do time profissional para a base avaiana.

Durante a palestra, foram abertas sessões de debates para a troca de ideias, e responder questões sobre o departamento médico e a preparação física do elenco principal do clube. Estavam presentes coordenadores e profissionais da base, e da equipe principal. Diversas reuniões já vêm sendo realizadas entre alguns setores, com o objetivo de estreitar os laços entre as categorias.

Ao decorrer da reunião, foi mencionado o modelo que vem sendo feito no dia a dia do time profissional com o intuito de unificar todos os trabalhos. ‘’O nosso objetivo é fazer com que o clube unifique todas essas questões relacionadas à performance dos atletas para que haja diminuição nas lesões. Esse modelo pode ser baseado e aplicado em todo o departamento amador do clube’’ destacou o coordenador, José Mário Campeiz.

Participaram da reunião os profissionais da base e do elenco principal. Foto: Vivi Marques/Avaí F.C.
O coordenador José comandou a palestra. Foto: Vivi Marques/Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí treina no gramado do CFA e Love fala da vontade de marcar na Ressacada

Nesta tarde de quarta-feira (17), o elenco avaiano realizou um treinamento no gramado do CFA. A equipe se prepara para

Avaí premia destaques acadêmicos e desportivos das categorias Sub-14 e Sub-15

Em um compromisso contínuo com a formação integral de seus atletas das categorias de base, o Avaí Futebol Clube realizou

17/07/2024