Derrota na Ilha do Retiro

Postado por: André Palma Ribeiro

Fora de seus domínios, o Avaí enfrentou o Sport-PE na noite desta quarta-feira (14) e foi superado pelo placar de 3 a 0, na Ilha do Retiro, em Recife. Os gols da partida foram anotados por André, duas vezes, e por Régis.

O jogo foi equilibrado na etapa inicial, com as duas equipes criando jogadas ofensivas, porém não mexendo no placar. Na etapa final, aos 15 e aos 18, o Sport desenhou a vitória, com gols de Regis e André, respectivamente.

Atrás no placar, o Avaí foi em busca do seu gol, mas mais uma vez André marcou para o time Pernambucano, aos 39 minutos, fechando o placar em 3 a 0.

Agora, de acordo com o pesquisador e conselheiro do clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e Sport-PE se enfrentaram 13 vezes na história. O retrospecto aponta cinco vitórias do Leão da Ilha de Santa Catarina, três empates e cinco vitórias do time de Pernambuco. O Avaí fez 18 gols e sofreu 18.

Na próxima rodada, o Avaí volta a jogar diante de sua torcida. No sábado (17), a partir das 18h30, o Leão da Ilha enfrenta o Palmeiras.

FICHA TÉCNICA
Jogo: Sport-PE 3×0 Avaí
Competição: Campeonato Brasileiro Série A
Data: 14/10/2015 – Hora: 19h30
Estádio: Ilha do Retiro – Local: Recife-PE

ARBITRAGEM
Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez – RJ (FIFA)
Árbitro Assistente 1: Rodrigo F Henrique Correa – RJ (FIFA)
Árbitro Assistente 2: Luiz Claudio Regazone – RJ (ASP-FIFA)
Quarto Árbitro: Pablo dos Santos Alves – PB (ESP-2)
Delegado: Francisco Domingos da Silva – PE (ASS)

ELENCO DO SPORT
Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Durval, Matheus Ferraz, Danilo Barcelos (Régis); Wendel, Rithely, Neto, Élber, Marlone (Maikon Leite); André (Samuell)
Técnico: Paulo Roberto Falcão

ELENCO DO AVAÍ
Diego; Nino Paraíba, Antonio Carlos, Émerson, Eltinho; Adriano, Eduardo Neto (Pablo), Renan (Rômulo), Renan Oliveira (Camacho); André Lima e Anderson Lopes
Técnico: Gilson Kleina

GOLS
SPORT: Régis, aos 15`2T, e André, aos 18`2T e aos 39`2T

CARTÕES AMARELOS:
SPORT: Wendel e Rithely;
AVAÍ: Nino Paraíba, Renan, Eduardo Neto, Anderson Lopes e Antonio Carlos.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

RH do Avaí contrata para a Central de Sócios

O Departamento de Recursos Humanos do Avaí Futebol Clube publicou na manhã desta quinta-feira (11), que está com processo seletivo

12/04/2024

Parabéns Federação Catarinense de Futebol pelos seus 100 anos

O Avaí Futebol Clube cumprimenta a Federação Catarinense de Futebol pela passagem do seu 100º aniversário de fundação (12/04). A entidade

12/04/2024