Na reapresentação do Avaí nesta segunda-feira (12), a equipe realizou um coletivo descontraído no gramado da Ressacada. Após a não realização da partida contra o Sampaio Corrêa, os jogadores foram divididos em dois times, um comandado pelo capitão Marquinhos e no outro pelo ídolo Cleber Santana. A equipe de Cleber Santana saiu vitoriosa por 4 a 1.
Quanto ao time que vai para o jogo nesta terça-feira (13), o treinador Pingo não fez mistério: “A têndencia é jogar o time que eu havia escalado para o sábado. Temos a situação do Néris, que já está confirmado que não joga. Com isso Bruno Maia entra, naturalmente. A equipe é a mesma, até porque não tivemos tempo para treinamentos e o importante é a manutenção. E vamos em busca do resultado positivo, é uma partida difícil temos consciência, pois nós temos a necessidade de fazer gol e também de não tomar”, afirmou.
Enquanto o grupo disputava o coletivo, o zagueiro Antônio Carlos fazia os exercícios de transição. Após um tempo afastado por lesão o atleta deve estar totalmente recuperado dentro dos próximos dias.
O próximo compromisso do Leão da Ilha é nesta terça-feira (13), no jogo de volta da Copa do Brasil 2014, contra o time do ASA, às 20h30, na Ressacada. Os portões estarão abertos a partir das 18h30.