Descontração no treino final

Postado por: André Palma Ribeiro

O clima de descontração tomou conta do treino realizado na tarde desta quarta-feira, dia 15, no Centro de Formação de Atletas do Avaí, anexo ao estádio da Ressacada. Brincadeiras, fotos e autógrafos deram aos jogadores muita motivação e força para a partida decisiva desta quinta-feira (16), diante do América-MG. O jogo é válido pela partida de volta da 2ª fase da Copa do Brasil 2013.

Antes do treino, que foi em campo reduzido, com toque de bola e finalizações em gol, 23 três crianças do NEI Orisvaldina Silva, localizado no bairro da Lagoa da Conceição, em Florianópolis, recepcionaram os jogadores no campo número um do CFA. Na oportunidade, todas as crianças jogaram bola, bateram fotos e pegaram autógrafos dos ídolos.

Além dos bons momentos com os jogadores, as crianças receberam das mãos de Dona Nesi Brina Furlani, diretora de Ação Social, Comunitária e de Filantropia, uma camiseta do Projeto Paz e Harmonia no Futebol, que é mantido pela ASSTA, Associação Social e Cultural dos Torcedores do Avaí.

Após o treino, o técnico Ricardinho liberou a lista com os relacionados para o confronto Avaí X América-MG, que terá início às 19h30min.

São eles:

Goleiros: Diego e Vítor;
Laterais: Arlan, Julinho e Vinícius Bovi;
Zagueiros: Alef, Leandro Silva e Pablo;
Volantes: Eduardo Costa, Alê e Rodrigo Thiesen;
Meias: Marquinhos, Higor, Marcio Diogo e Diego Jardel;
Atacantes: Roberson, Reis e Beto.


Crianças recebem autógrafos de Marquinhos  FOTOS: Alceu Atherino

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Série B 2024: Serviço de jogo e promoções para Avaí x Goiás-GO

Vamos lotar a Ressacada com a Raça toda! Nesta segunda-feira (27), o Time da Raça tem um encontro marcado com

25/05/2024

Avaí e Rotary Clube Florianópolis assinam Termo de Cooperação

O instrumento jurídico tem por finalidade ampliar as ações conjuntas que as entidades já vêm realizando em prol da sociedade.

24/05/2024