Devido à chuva, grupo faz treino coberto

Postado por: André Palma Ribeiro

O Avaí realizou o treino desta manhã de sexta-feira (27), nos campos sintéticos do Fair Play, por conta da chuva. O técnico Geninho realizou os trabalhos técnicos nos campos cobertos, ao lado da Ressacada.

O coordenador da preparação física avaiana, Ridênio Borges, e o auxiliar técnico Raul Cabral, acompanharam a situação de jogo controlando o número de toque, limitado em dois por jogador, e, junto com o treinador, orientavam os atletas.

Hoje o dia foi especial para dois jogadores, o ídolo azurra, Cleber Santana, completa 33 anos. E o atacante Willen, festeja o nascimento do seu filho, Thales, vindo ao mundo, na noite de quinta-feira (26).

O aniversariante do dia concedeu entrevista coletiva e falou sobre os treinamentos e a data especial: “Fico mais novo hoje, né? (Risos) Seguimos trabalhando forte, em dois estágios. Esperamos fazer bem os treinamentos para voltarmos mais forte na sequência da Série B. Estou muito feliz por esse dia e espero que essa data pra mim, se repita por muitos e muitos anos”, disse Cleber Santana.

O Leão da Ilha treinaria em dois períodos nesta sexta-feira, porém devido às intensas chuvas e ao gramado muito castigado do CFA, o elenco foi dispensado do treino da tarde. O grupo avaiano volta aos treinos neste sábado, com início previsto às 9h.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Orientações aos sócios participantes da Caravana Com a Raça Toda

Neste sábado (24/02), a Raça Toda vai ao estádio Heriberto Hülse, em Criciúma-SC, para acompanhar a partida Avaí x Brusque,

23/02/2024

Relação de mascotes mirins sorteados para Avaí x Brusque-SC

O Avaí Futebol Clube informa a relação de inscritos sorteados e as orientações para o cerimonial de entrada dos Mascotes

23/02/2024