Leão treina em gramado sintético

Postado por: Arthur Domingos

Na tarde desta quinta-feira (11), o elenco avaiano deu continuidade na pré-temporada com trabalhos técnicos em gramado sintético, localizado na cidade de Águas Mornas. Devido as intensas chuvas que caem na região da Grande Florianópolis, os campos de grama natural da região onde o Leão está concentrado não estavam aptos para o treino e segurança dos atletas.

A comissão técnica avaiana orientou trabalhos de posse bola e cobraram muita movimentação, as atividades também envolveram a velocidade de mudança de postura de quando a equipe está com ou sem o domínio da bola.

Nesta sexta-feira (12), o elenco retorna a realizar trabalhos em dois períodos, com atividades físicas nas dependências do Águas Mornas Palace Hotel durante a manhã e a definição do treino do período da tarde depende da situação climática. O atendimento à imprensa será no hotel onde a equipe está hospedada, após as atividades.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí aprova em primeira convocação plano de recuperação judicial e vai pagar dívidas históricas

Acordo permite ao clube dar continuidade ao projeto de reestruturação financeira O Avaí Futebol Clube conquistou um resultado histórico fora

22/02/2024

Chegaram todas as Camisas do Centenário para os sócios que têm direito

O Avaí Futebol Clube informa aos seus sócios que chegaram todas as Camisas do Centenário para os sócios que têm

22/02/2024