Diego Jardel homenageado pelos 100 jogos

Postado por: André Palma Ribeiro

Na noite do dia 15 de outubro de 2016, após a vitória do Avaí diante do Tupi pelo placar de 1 a 0, o meia Diego Jardel foi homenageado pelos 100 jogos completados com a camisa do Avaí.

Na oportunidade, o presidente do Clube, Francisco José Battistotti, fez a entrega da camisa com número 100 e do certificado alusivo ao feito.

“Para nós da direção do Avaí é muito gratificante ter mais um atleta que completa 100 jogos. Sabemos do amor que o Diego Jardel tem pelo Avaí. Que tu Jardel, se Deus quiser, complete mais alguns jogos e faça um Avaí vitorioso como estamos fazendo neste segundo turno e leve o Avaí para a Série A.”, disse Battistotti.

Ao receber a camisa e o certificado de Guerreiro Avaiano, Diego Jardel agradeceu: “Tenho muito a agradecer ao presidente Battistotti e a Comissão Técnica, aos treinadores que passaram por aqui e aos meus familiares. Vocês também (imprensa) que sempre me respeitaram. Espero daqui para frente conseguir outras marcas expressivas para poder ajudar o Avaí cada vez mais”, disse Diego Jardel.

A estreia com o manto avaiano aconteceu em partida válida pela Copa do Brasil, em 07 de maio de 2013. Vitória do Avaí por 1 a 0, com gol de Reis, frente ao América-MG.

Foram 43 vitórias, 22 empates e 35 derrotas.

A placa recebida pelo atleta continha os dizeres: “Homenagem e reconhecimento ao atleta, Diego Jardel Koester, pelos 100 jogos honrando o manto sagrado do Avaí Futebol Clube”.

20161015-homenagem-diego-jardel-foto-frederico-tadeu-1
FOTO: Frederico Tadeu / AVAÍ F.C.
20161015-homenagem-diego-jardel-foto-frederico-tadeu-2
FOTO: Frederico Tadeu / AVAÍ F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí leva gol no fim e é superado em Ponta Grossa

Na noite desta sexta-feira (19), o Avaí fez a sua estreia no Campeonato Brasileiro Série B 2024. O Leão da

19/04/2024

Série B 2024: Confira o Guia da Partida Operário-PR x Avaí

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do Operário-PR, válida pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro

19/04/2024