Diretor da RBS visita a Ressacada

Postado por: André Palma Ribeiro

O Diretor-Geral de Rádios do Grupo RBS para os Estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, Gabriel Casara, fez uma visita de cortesia à Ressacada nesta quinta-feira, dia 18. Ele esteve acompanhado de Rafaela Zang, Gerente Comercial das emissoras de rádio da RBS Florianópolis, e do Coordenador de Jornalismo e Esportes da CBN Diário, Carlos Alberto Ferreira.

Gabriel Casara conheceu o Memorial de Atletas e esteve também no gramado da Ressacada que lhe impressionou pela beleza e qualidade. O diretor recebeu das mãos da Diretor Social, Nesi Furlani, um kit especial do clube incluindo a camisa oficial número três.

Foto: Leandro Boeira
Foto: Leandro Boeira
Foto: Leandro Boeira
Foto: Leandro Boeira

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí tem atleta convocado para a Seleção Brasileira Sub-15

Meio-campista Fernando, do Avaí, que também atua como atacante, está convocado para a Seleção Brasileira Sub-15 A Confederação Brasileira de

20/06/2025

CBF desmembra jogos das rodadas 16 a 20 da Série B 2025

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), divulgou na última quinta-feira (19) o desmembramento da tabela do Campeonato Brasileiro Série B

20/06/2025