Dois jogos movimentam o master do Avaí em Águas Mornas neste domingo

Postado por: André Palma Ribeiro


O Avaí Master segue com suas ações juntos às comunidades da região e neste domingo (15) vai a Águas Mornas, na Grande Florianópolis, para dois jogos beneficentes diante do Cometa, no Estádio Beira Rio. A partir das 9 horas, atletas acima de 50 anos e a partir das 10h30min atletas acima de 40 anos.

O torcedor local poderá ver em campo nestes confrontos, atletas que foram destaques na história do Leão da Ilha ao longo dos tempos, grandes ídolos que voltam a campo em jogos beneficentes. O ingresso para assistir aos dois jogos é um quilo de alimento não perecível.

Segundo o presidente do Avaí Master, Luciano Silva, o clube tem o compromisso de estar presente junto às comunidades. Uma política incentivada pela atual diretoria com o presidente Júlio César Heerdt e o vice-presidente Bruno Comicholli.

Todo o material arrecadado com o encontro visa a atender necessidades de moradores da região central de Águas Mornas e de comunidades do interior do município. A ação social é coordenada pelo diácono Pedro Jorge Pinho.

Na equipe de 40 anos, atletas mais conhecidos como Rudnei (Búia), Douglas Silva, Wendel, Kleber, Jackson, Toledo, Evando, e na equipe de 50 anos mais, temos Rogério Pacheco, Dago, Colatina, Juninho, Balduino, Robinho e tantos outros destaques.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí mantém a boa fase e derrota a Ponte Preta-SP, no Moisés Lucarelli

Na tarde deste domingo (23), o Avaí enfrentou a Ponte Preta-SP, em disputa válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro

23/08/2026

Nota de Pesar: Nelson Neves da Silva

É com pesar que o Avaí Futebol Clube recebe a notícia do falecimento de NELSON NEVES DA SILVA, ocorrido no

21/08/2026