Domingo de emoções na Ressacada

Postado por: André Palma Ribeiro

Decisão é assim mesmo, um jogo recheado de emoções, dentro e fora do gramado. E na Ressacada, neste domingo (30), na primeira partida entre Avaí x Chapecoense, às 16h, várias atrações para o torcedor que pretende lotar o estádio. Entrega das faixas promocionais para a torcida com a mensagem “Vamos em Busca da Taça”, a promoção Meu Copa Eco, ações da Caixa Econômica Federal, ação da Subway e a homenagem aos jornalistas que morreram no acidente na Colômbia. Será um jogo para ficar congelado na memória do torcedor avaiano. Não dá para perder.

Os torcedores que lotarem a Ressacada vão receber nas catracas de acesso uma faixa, distribuída por 20 atletas da base, com a inscrição: “Vamos em Busca da Taça”. Serão 15 mil faixas para exibição no momento em que a equipe do Avaí pisar no gramado e nos momentos mais importantes da decisão.

Em todos os setores, o torcedor que vier ao estádio terá a oportunidade de adquirir copos exclusivos em parceria com a empresa Meu Copo Eco, unidades alusivas à final, nas cores do Leão da Ilha. Cada unidade custará R$ 5,00. A ação tem um cunho ecológico, pois busca conscientização do torcedor no uso racional de copos plásticos, evitando o desperdício e o descarte indevido.

A parceira Caixa Econômica Federal, patrocinadora master das camisas do Leão da Ilha, distribuirá quatro mil bonés com a sua logomarca na entrada do estádio nos setores A, B, C e D.  A parceira Subway trará o seu mascote e distribuirá cupons promocionais para lanches em suas unidades.

E o domingo ainda terá a homenagem do Avaí aos jornalistas de Florianópolis que morreram no trágico acidente com o avião da Chapecoense, em 29 de novembro do ano passado. Serão homenageados André Podiacki, Djalma Araújo e Bruno Mauri da Silva, que atuavam no grupo RBS. Todos terão placas com seus nomes no estádio, em solenidade com a presença de familiares e a direção do clube, às 14 horas. O presidente Francisco José Battistotti estará à frente das ações, uma vez que este é o reconhecimento do clube aos profissionais que estavam sempre presentes e trabalhando nos jogos do Leão da Ilha.

Serão distribuídas 15 mil faixas promocionais na entrada do estádio            Foto: Divulgação

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí vence São Joseense pelo SulBrasileiro BG Prime

As categorias Sub-14 e Sub-15 da Raça da Base entram em campo na tarde de hoje (18), diante do São

18/06/2024

Confira o Guia da partida diante do Brusque-SC

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do Brusque-SC, válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro