DOMINGO DE TRABALHO NA RESSACADA

Postado por: André Palma Ribeiro

O Leão da Ilha deu continuidade neste domingo (5), pela parte da manhã, à pré-temporada. Os treinos foram compostos em três partes: academia, prevenção e depois treino em campo, com foco do trabalho na posse de bola.

A novidade do dia ficou por conta do retorno do lateral-direito Arlan, que já realizou treinos físicos e corrida ao redor do campo. O grupo de 26 atletas foi dividido em dois, enquanto uma equipe iniciou os trabalhos de prevenção às 9h, a outra estava realizando trabalho na academia.

Após a conclusão dos dois trabalhos os atletas se reuniram para a primeira parte de treino em campo atrás dos gols da Ressacada e deram início ao treino físico no gramado. Enquanto isso, os goleiros já estavam no CFA realizando exercícios específicos com o preparador.

Após o termino dos trabalhos com o preparador físico Jaelson Ortiz, os jogadores se dirigiram ao CFA ao encontro do treinador Emerson Nunes, que dedicou 2h de treinamento à posse de bola, dividindo o grupo em dois times, com dois jogadores “coringas”. Em um primeiro momento, as equipes só poderiam concluir as jogadas após a troca de dez passes.

Ao final o grupo ainda dividido em dois times, com dois jogadores podendo atuar nas duas equipes, o trabalho realizado foi em campo reduzido de três toques, os goleiros não participaram das atividades, pois continuaram com trabalhos específicos e corridas ao redor do gramado.

O jogador Betinho também não participou das atividades em campo e ficou aprimorando a parte física com corridas ao redor do gramado, junto com Arlan. Na segunda, o grupo contará ainda com o retorno do meio-campo Cléber Santana.

Veja o grupo que treinou hoje:

Goleiros – Diego, Aleks e Vítor

Laterais – Bocão, Eduardo Neto, Gustavo, Arlan e Paulinho

Zagueiros – Egon, Pablo, Luiz Matheus e Bruno Maia

Volantes – Marrone, Eduardo Costa, Revson e Júlio César

Meias – Marquinhos, Diego Jardel, Luciano e Elivélton

Atacantes – Anderson, Felipe Alves, Beto, Betinho e Jean

O elenco ganhou folga no período da tarde deste domingo. Entretanto, nesta segunda-feira (06), os trabalhos retornam em período integral das 9h até as 18h, com atendimento à imprensa a partir de 15h40.

Foto: André Palma Ribeiro
Foto: André Palma Ribeiro

Foto: André Palma Ribeiro

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí vence o Sport-PE em Pernambuco e entra no G4

Na noite deste sábado (18), o Avaí enfrentou o Sport-PE em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro Série

18/05/2024

Raça da Base: Sub-20 goleia o Inter de Lages em casa no estadual

Com gols de Cadu, Galvão, Ronaldy, Cananéia e Vitinho, o Leão da Ilha venceu por 5 a 0 o Inter

17/05/2024