Dona Maricotinha e Elcinho da Rosca na Ressacada. Vem!

Postado por: André Palma Ribeiro

O torcedor avaiano tem motivo especial para chegar mais cedo ao Estádio da Ressacada e prestigiar o Avaí contra o Tubarão, pelo Estadual, a partir das 19h30min. O clube vai homenagear a cidade pela passagem de seus 344 anos nesta quinta-feira (23) e convidou os manezinhos Dona Maricotinha e Elcinho da Rosca para receber os torcedores na chegada ao estádio. Os manezinhos também vão interagir com a torcida antes e intervalo da partida dentro estádio.

A noite de hoje será também especial com a homenagem que o clube preparou nas camisas dos jogadores. Aguarde a surpresa para logo mais quando a equipe entrar em campo. Tudo no espírito ilhéu, valorizando as tradições de Florianópolis. A cidade é reverenciada pelos turistas que a visitam ao longo de todo o ano, suas belezas naturais, a culinária, o jeito mané de ser de seu povo. Florianópolis é também orgulho para os seus moradores.

O clube do grande manezinho Gustavo Kuerten não poderia deixar de fazer a sua reverência para Floripa, uma cidade com as 42 praias, da terra do pirão com peixe frito, do camarão na Lagoa da Conceição, do Mercado Público e as regiões açorianas do Ribeirão da Ilha e Santo Antônio de Lisboa. Florianópolis é isso, uma cidade vestida de azul e branco.  “Mô queridu, tu tás tolo é? Vem pra Ressacada, vem!”, convida dona Maricotinha, uma senhora simples, lavadeira, benzedeira e “curriquêra”. Elcinho da Rosa, mané do Ratones, não deixa por menos: “O que é que tu tá esperando?”.

Elcinho da Rosca convida o torcedor para homenagear Floripa

 

 

 

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Série B 2024: Confira o Guia da Partida Sport-PE x Avaí

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do Sport-PE, válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro

17/05/2024

Atletas relacionados para a disputa diante do SPORT-PE

Confira os relacionados de Gilmar Dal Pozzo para o confronto diante do Sport-PE. Sport-PE x Avaí se enfrentam a partir

17/05/2024