Antes da bola rolar nesta noite de terça-feira (12), entre Avaí e América-MG, o clube deu continuidade as homenagens aos municípios catarinenses. Nesta noite a cidade agraciada foi Jaborá, os goleiros titular e reserva do Leão jogaram com a camisa que continha estampada um local da cidade. Já o município Celso Ramos foi homenageado no jogo entre Palmeiras e Avaí, no dia 6 de agosto.
O prefeito de Jaborá, Kleber Mércio Nora agradeceu: “É com muita honra que recebo essa camisa com homenagem ao nosso município em nome de todos os habitantes de nossa bela cidade. Parabéns pela iniciativa pioneira. Um clube como o Avaí realizar este ato é extremamente honroso para qualquer cidade. Jaborá é com certeza mais uma cidade avaiana”, disse.
A prefeita de Celso Ramos, Inês Terezinha Pegoraro Schons felicitou o clube pela ação: “Parabéns por esta ação de homenagear os municípios. Celso Ramos fica feliz em ser lembrada por um clube tão importante quanto o Avaí. Fico feliz em estar representando a cidade aqui e recebendo esta camisa. Parabéns e espero um sucesso muito grande para o clube e que alcance o objetivo do acesso a elite do futebol brasileiro” afirmou.
As duas comitivas receberam também um exemplar, cada, do livro “Time da raça – Almanaque dos 90 anos do Avaí Futebol Clube” escrito por Adalberto Jorge Kluser, Felipe Matos e Spyros Apostolo Diamantaras.