Duas goleadas no Citadino

Postado por: André Palma Ribeiro

Na tarde da última terça-feira (26), as equipes Sub 15 e Sub 17 do Avaí estiveram em campo em partidas válidas pelo Campeonato Citadino de Florianópolis.

Diante do Colegial, o Avaí goleou por 8 a 0 em seus jogos, nas categorias Sub 15 e Sub 17.

O primeiro desafio do dia foi da equipe infantil, que marcou através de Vinícius (4x), Leozinho (2x), e com Adriano e Guilherme, uma vez cada. O técnico da equipe é o Professor Marcelo Pereira.

Logo em seguida, quem entrou em campo, e também venceu por 8 a 0, foram os comandados do técnico Emerson Nunes. Os gols da equipe foram anotados por Pequeno (3x), e por Fabian, Cleison, João Pedro, Maurício e Wesley Soares, uma vez cada.

Os jogos foram realizados no Campo do Ajax, no bairro Saco dos Limões. Com os resultados, as equipes mantém a liderança na competição.

Confira AQUI as fotos da Categoria Sub 15.

Confira AQUI as fotos da Categoria Sub 17


Foto:
Alceu Atherino / Avaí F.C.


Foto:
Alceu Atherino / Avaí F.C.


Foto:
Alceu Atherino / Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí promove evento com empresários e se apresenta como plataforma para grandes marcas

Dezenas de empresários estiveram na Ressacada nesta segunda-feira (15) em evento promovido pelo Avaí Futebol Clube para apresentar o Leão

Complexo da Ressacada recebe 12ª Copa Floripa 2025

Competição acontece todos os anos no mês de dezembro, em Florianópolis-SC. Vai começar a Copa Floripa Brasil 2025, uma das

12/12/2025