Dupla de Paraciclismo do Avaí conquista o Tricampeonato Brasileiro

Postado por: André Palma Ribeiro

Edson Rezende e Luciano da Rosa comemoram o tricampeonato brasileiro de Paraciclismo, disputado no Rio de Janeiro FOTO: Divulgação FMEL / PSMJ/ AVAÍ F.C.

Disputado no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, o Campeonato Brasileiro de Paraciclismo definiu, no último fim de semana, os campeões nacionais em etapa única.

Luciano da Rosa e Edson Rezende, que defendem as cores do Avaí e do município de São José-SC, conquistaram de forma brilhante o tricampeonato nas provas de Contrarrelógio e Estrada.
Após dominarem o ranking nos anos de 2015 e 2016, a dupla voltou a fazer bonito e venceu a etapa que definiu o título da temporada.

Orides de Lima e Victor Linhares, também da equipe Avaí / PMSJ, ficaram na quarta posição nas duas provas.

“Fizemos um ataque já na segunda volta e saímos sozinhos depois. Adotamos uma estratégia de fazer força do início ao fim e conseguimos vencer com um ótimo tempo”, comemorou Edson.

Fotos: Divulgação FMEL/PSMJ

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Orientações aos sócios participantes da Caravana Com a Raça Toda

Neste sábado (24/02), a Raça Toda vai ao estádio Heriberto Hülse, em Criciúma-SC, para acompanhar a partida Avaí x Brusque,

23/02/2024

Relação de mascotes mirins sorteados para Avaí x Brusque-SC

O Avaí Futebol Clube informa a relação de inscritos sorteados e as orientações para o cerimonial de entrada dos Mascotes

23/02/2024