Dutra se sente privilegiado em disputar a final e quer o título

Postado por: Arthur Domingos

O Avaí treinou nesta manhã de terça-feira (25), com os atletas no campo do CFA para trabalhos técnicos e táticos. Com o grupo completo, Claudinei Oliveira fez trabalhos de posse de bola em campo reduzido. Denilson, que ficou de fora das últimas rodadas do returno, pois tratava de uma fascite plantar, trabalhou normalmente com o grupo.

Completando 29 anos neste dia 25 de abril, Junior Dutra está empolgado com a proximidade de disputar o primeiro jogo da final: “É uma semana especial. Poucos jogadores tem o privilégio de jogar uma final assim e essa semana começa diferente, mexe com nós. Tivemos uma folga no final de semana, voltamos, e além da saudade de treinar, já acordamos com a expectativa de buscar nossos objetivos. É uma semana especial”, afirmou.

Para o confronto, Dutra revelou a felicidade de disputar uma final com apenas três meses de clube: “A final é especial. A preparação que mexe com você. Você dorme e acorda sonhando com o título, com o final de tudo que você fez, para ser coroado. Ainda mais com o primeiro jogo em casa, nosso torcedor está ansioso, como nós, para ver o Avaí ser campeão novamente. Eu estou muito feliz. Faz três meses que cheguei e já estou tendo a oportunidade de poder levantar um caneco com esse grupo de jogadores e colocar o nome na história do clube”, disse o atacante.

O Avaí anuncia que a continuidade da preparação para a primeira partida da final do Campeonato Catarinense será no Costão do Santinho Resort. O elenco irá para o Norte da Ilha na tarde desta quarta-feira (26), onde irá treinar a partir das 15h30. Os atletas retornam para a Ressacada no sábado (27), dia em que fará o último treino antes de enfrentar a Chapecoense, no domingo (28), às 16h. O atendimento à imprensa no treino de amanhã, será às 15h, no local do treinamento.

[su_youtube url=”https://youtu.be/WCXQrD2EUYg” width=”800″ height=”600″][su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=YCBZRjl4_j4&t=250s” width=”800″ height=”600″][/su_youtube]

Aniversariante do dia. Junior Dutra quer levantar a taça com os companheiros | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Denilson retorna aos trabalhos com o grupo, normalmente | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Alemão mostra concentração e foco para as finais | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Venha pegar a sua Camisa do Centenário

Já estão à disposição dos sócios adimplentes do Avaí as camisas do Centenário. Para fazer a retirada da sua, basta

22/02/2024

Catarinense Fort 2024: Números na história de Avaí x Brusque

Na história – De acordo com o pesquisador e historiador oficial do Avaí Futebol Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e