Edilson fala em respeito ao Cruzeiro e diz que será um jogo maravilhoso

Postado por: André Palma Ribeiro

Edilson projeta um Avaí focado em novas vitórias para chegar ao acesso       Foto: Leandro Boeira / Avaí FC 

O lateral Edilson é uma das armas do Avaí nesta reta final de Série B. Com sua experiência e liderança, vem ajudando a equipe a conquistar bons resultados, como as duas vitorias seguidas fora de casa contra Ponte Preta e Sampaio Corrêa. Neste período de Avaí, foram seis jogos, com quatro vitórias, um empate e uma derrota. Nesta sexta-feira (18), o desafio é o Cruzeiro, na Ressacada, 20h15min, quando a equipe busca nova vitória para se manter encostada no G-4.

Na tarde desta quinta-feira (17), Edilson falou sobre as duas vitórias sob o comando de Claudinei Oliveira. “Duas vitórias importantes contra dois adversários diretos. Muito difícil jogar com a Ponte Preta lá e também contra o Sampaio em São Luís. A equipe suportou muito bem isso e fez dois grandes jogos”.

Sobre Claudinei Oliveira, Edilson, com toda a sua experiência no futebol brasileiro, disse que o novo técnico está trazendo uma boa energia para o grupo. “Eu trabalhei pouco com o Geninho, mas sei do caráter dele, um cara que tem uma história maravilhosa aqui no Avaí. Agora estamos com o Claudinei, muitos aqui já trabalharam com ele. Mas a confiança que ele vem nos passando tem sido fundamental para que a gente evite oscilação”, disse.

O lateral falou sobre necessidade de concentração e evitar esta oscilação. “Precisamos ter coerência de jogo, defender bem e atacar bem, ficar mais perto das vitórias”, disse. Sobre o desafio de enfrentar o Cruzeiro, disse que será um jogo maravilhoso. “Será um grande desafio enfrentar o Cruzeiro. As equipes são fortes, dois grandes elencos, jogam de forma parecida. Eu conheço bem eles por já ter passado por lá, mas eles também conhecem a tradição do Avaí”, finalizou.

Confira a entrevista de Edilson: 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Chopp Azurra Pilsen em dobro na Ressacada

Na noite desta segunda-feira (27), quando o Avaí enfrenta o Goiás-GO a partir das 21h30, os torcedores do Avaí terão

27/05/2024

Atletas relacionados para a disputa diante do GOIÁS-GO

Confira os relacionados de Gilmar Dal Pozzo para o confronto diante do Goiás-GO. Avaí x Goiás-GO se enfrentam a partir

27/05/2024