Eduardo Barroca comanda primeiro trabalho no Leão

Postado por: Arthur Domingos

Eduardo Barroca foi apresentado no início desta tarde e já assumiu o comando das atividades nesta segunda-feira. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

Nesta tarde de segunda-feira (14), o elenco avaiano trabalhou no gramado do CFA. Foi o primeiro dia de trabalho sob supervisão do novo comandante do Leão, Eduardo Barroca. O treinador tem data a data de estreia no comando para a quarta-feira (16), contra o Camboriú, às 21h30, no estádio Augusto Bauer. Para a partida, Marcos Serrato, Douglas e Eduardo ficam de fora, para cumprirem suspensão.

Tarde de treino agitada no primeiro dia de trabalho de Eduardo Barroca no comando da equipe avaiana. O novo treinador do Leão para a temporada 2022 realizou a atividade tático e técnico no gramado do CFA. Muito participativo, Barroca falou bastante com os atletas para que a adaptação ao novo trabalho aconteça seja assimilada o mais breve possível.

A equipe enfrenta o Camboriú no estádio Augusto Bauer, na quarta-feira (16), às 21h30. A partida é válida pela 10ª rodada do Campeonato Catarinense, que foi antecipada para a data que acontece a 8ª rodada. O Avaí está em 9º lugar e tem cinco pontos marcados até o momento.

[su_youtube url=”https://youtu.be/q9KM2vo5J70″]

Trabalhos dinâmicos e intensos no primeiro dia do treinador Eduardo Barroca. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.
Eduardo Barroa ao lado do auxiliar-técnico Felipe Lucena, os dois trabalham juntos desde 2016, na base do Botafogo. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí finaliza preparação para enfrentar o Brusque pela Série B

O Avaí finalizou a preparação para o confronto contra o Brusque que acontece amanhã. Nesta tarde de terça-feira (18), os

Avaí vence São Joseense pelo SulBrasileiro BG Prime

As categorias Sub-14 e Sub-15 da Raça da Base entram em campo na tarde de hoje (18), diante do São

18/06/2024