Eduardo Costa ansioso para voltar

Postado por: Arthur Domingos

Nesta manhã de quarta-feira (22) os atletas avaianos se reapresentaram na Ressacada para mais um dia de treinos. Os trabalhos matutinos foram de academia e prevenção de lesões. Após esta primeira etapa, alguns atletas realizaram trabalhos de agilidade e velocidade de reação com o preparador físico, Fabiano Xha.

Ídolo da torcida azurra, Eduardo Costa não participou do Estadual, desde o início do ano o atleta estava no departamento médico tratando da recuperação da cirurgia no joelho, que o incomodou na temporada 2014, mas confirma: “Meu joelho está zerado, não sinto mais dor”.

O volante de 32 anos disse estar disponível e que o retorno aos gramados dependerá somente do técnico Gilson Kleina: “Tudo depende da evolução. Pelo que venho sentindo e nos últimos treinos, tenho trabalhado igual a todos, fica por opção do professor. É continuar treinando para pegar confiança. Eu estou louco pra voltar a jogar o mais rápido possível”, afirmou.

O elenco retorna aos trabalhos no período da tarde, com início dos treinamentos previsto para as 15h30.

CONFIRA ABAIXO O ÁUDIO DA COLETIVA:

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Movimento “Todos pelo Avaí” une torcedores em apoio ao clube e fortalece reaproximação com a arquibancada

Representantes de torcidas do Avaí Futebol Clube se reuniram com o presidente eleito, Bernardo Pessi, para o lançamento de um

11/12/2025

Avaí Futmesa termina a temporada com título da Supercopa

A sede da Liga Capital, em Florianópolis, recebeu no último sábado (06) a elite do futebol de mesa catarinense para

10/12/2025