Eduardo Costa treina entre os titulares

Postado por: Arthur Domingos

Em uma agradável tarde para o futebol o Leão da Ilha realizou um coletivo na Ressacada. O comandante azurra, Geninho, aproveitou esta quinta-feira (2) para dar os últimos retoques na equipe que enfrentará o Náutico, neste sábado (4), às 16h20, na Ressacada.

Para a próxima partida o treinador não poderá contar com Eduardo Neto, que vinha sendo titular absoluto da equipe nesta temporada. O volante tomou o terceiro cartão amarelo na partida contra o Boa Esporte e desfalcará o time.

A ausência de Neto deverá ser suprida por Eduardo Costa, o volante que está totalmente recuperado do problema no joelho esquerdo que o afastou por três semanas, treinou na equipe titular, formando o quarteto no meio campo com João Filipe, Diego Felipe e Marquinhos.

No ataque, Geninho manteve a dupla que vem atuando juntas, Anderson Lopes e Roberto devem iniciar a partida. O recém contratado Bruno Mendes treinou no ataque dos reserva e entrou para os titulares apenas na segunda etapa do treinamento.

Já na zaga menos vazada do campeonato, nada muda, a dupla permanece com Antonio Carlos e Pablo, e nas laterais, Marrone e Bocão. Na segunda etapa Eltinho entrou no lugar de Bocão, com isso Marrone foi para o lado direito. Thiago Carleto e Arlan, que retornaram de lesão há pouco tempo também participaram do treino da tarde normalmente.

Nesta sexta-feira (3) o elenco avaiano irá treinar na parte da manhã com início às 10h. O atendimento à imprensa irá ocorrer após o fim das atividades, na sala Dr. Tullo Cavallazzi.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí treina pra confronto contra o Brusque

O Avaí seguiu com a preparação para o confronto do final de semana. Nesta tarde de quinta-feira (22), o elenco

22/02/2024

Mascotes Mirins: Inscrições e orientações para Avaí x Brusque

O Avaí Futebol Clube informa as regras para o cerimonial de entrada dos Mascotes Mirins Avaianos para a partida do

22/02/2024