Ela quer, Ela pode! Homenagem às mulheres no seu dia

Postado por: André Palma Ribeiro

 

Avaianas com os atletas na homenagem pela passagem do seu dia                  Foto: Frederico Tadeu / Avaí FC

Na passagem do Dia Internacional das Mulheres, comemorado nesta sexta-feira (8), o Avaí sente-se honrado em cumprimentar a todas as mulheres e em especial as torcedoras avaianas pela passagem desta importante data. Sempre um momento de reflexão sobre os valores e respeito às mulheres em todos os setores da vida. E o Avaí antecipou os cumprimentos e homenagens por ocasião da vitória sobre o Brasil de Pelotas por 2 x 0, na Ressacada, nesta quinta-feira (7), com inscrições na camisa e a entrada em campo com os atletas de torcedoras do clube.

Neste dia tão importante para todas, confraternize com as pessoas mais importantes no mundo, aquelas que são mães, amigas, namoradas, esposas, filhas, executivas e vencedoras na vida. Parabéns a todas as mulheres na passagem do seu dia, é o desejo do Avaí e de toda a Nação Avaiana.

Neste jogo pela Copa do Brasil, vitória por 2 x 0 com gols de Daniel Amorim na etapa final, os atletas entraram em campo com a camisa estampando no espaço do patrocinador Máster, a mensagem: “ELA QUER, ELA PODE”. A mulher ganha na nossa sociedade espaço cada vez mais importante e merece ser lembrada em todos os momentos.

Foram 22 mulheres que entraram em campo com os atletas, integrantes da torcida Avaixonadas e do Movimento Leoas, todas sempre ao lado do Leão da Ilha. E mais, nas costas de cada camisa, uma personalização com um sentimento em homenagem a elas: Amor, Carinho, Companheirismo, Compreensão, Consciência, Coragem, Educação, Empoderamento, Esperança, Força, Igualdade, Liberdade, Luta, Mudança, Orgulho, Paixão, Paz, Proteção, Representatividade, Respeito, União e Valorização.

Capítão Betão também levou no peito a esperança de valorização às mulheres    Foto: Frederico Tadeu / Avaí FC
Mascote do Leão presente nas homenagens do clube Foto: Frederico Tadeu / Avaí FC

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí treina no gramado do CFA e Love fala da vontade de marcar na Ressacada

Nesta tarde de quarta-feira (17), o elenco avaiano realizou um treinamento no gramado do CFA. A equipe se prepara para

Avaí premia destaques acadêmicos e desportivos das categorias Sub-14 e Sub-15

Em um compromisso contínuo com a formação integral de seus atletas das categorias de base, o Avaí Futebol Clube realizou

17/07/2024