Elenco avaiano se reapresenta e inicia preparação para a Finalíssima

Postado por: Arthur Domingos

Técnico Claudinei Oliveira conversa com os atletas antes do início da atividade e ressaltou a importância dos atletas que entram no decorrer da partida. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

O Avaí se reapresentou nesta manhã de segunda-feira (24) e iniciou a preparação para o segundo confronto da final do Catarinense 2021. O Leão da Ilha conseguiu uma importante vitória na tarde de ontem quando venceu a primeira partida da decisão, por 2 a 1. Com gols de Lourenço e Vinícius Leite a equipe seguirá para Chapecó com a vantagem do empate para conquistar o 18º título catarinense.

Os trabalhos de campo hoje foram para os atletas não-relacionados ou que participaram apenas do segundo-tempo da torcida. Já os titulares da vitória de ontem a tarde realizaram apenas um treino regenerativo na academia do clube. Para a próxima partida o técnico, Claudinei Oliveira, não sofreu nenhum desfalque na última partida, por lesão ou cartão.

Avaí e Chapecoense fazem a finalíssima do Campeonato Catarinense 2021 nesta quarta-feira (26), às 16h, na Arena Condá. Com a vitória por 2 a 1 na Ressacada, o Leão da Ilha trouxe para si a vantagem do empate que pertencia a equipe do Oeste catarinense por ter terminado em melhor colocação a fase de classificação.

Vinícius Leite foi o autor do gol da vitória na tarde de ontem. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.
Equipe se prepara para a final contra a Chapecoense na próxima quarta-feira (26). | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí Feminino Sub-17 disputa a quinta rodada do Brasileiro no sábado.

No sábado (27/06), o Sub-17 das Leoas da Base entra em campo diante da ADERGS, em partida válida pela quinta

26/06/2026

Catarinense Sub-20: Avaí enfrenta o Brusque no sábado

Neste sábado, o Avaí Sub-20 visita o Brusque pela décima segunda rodada do Campeonato Catarinense da categoria. A equipe comandada

26/06/2026