Trabalho em dois grupos

Postado por: Arthur Domingos

Na reapresentação da equipe nesta quinta-feira (7), após a vitória na noite de ontem, o elenco foi dividido e trabalhou no gramado do CFA, academia do clube e também no gramado sintético do Fair Play.

Os titulares da partida de ontem trabalharam na academia e realizaram regenerativo, os demais atletas foram divididos e participaram de coletivo no centro de treinamento e de atividades técnicas no sintético.

Nesta sexta-feira (8) a equipe se reapresenta para treinamentos na parte da tarde, com início previsto para as 15h30. Antes das atividades vespertinas o clube real

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

izará a apresentação do retorno do zagueiro, Emerson, ao Avaí. A coletiva será às 12h30, no auditório da Ressacada.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí e Play For a Cause entregam doação à Associação João Paulo II

A união entre futebol e responsabilidade social ganhou mais um capítulo importante nesta semana. O Avaí realizou a entrega simbólica

12/07/2025

Confira o resultado do sorteio exclusivo para sócios Leão da Ilha

O Avaí F.C. sorteou esta semana 22 pares de ingressos + 1 par de ingresso Open Bar entre os sócios