Elenco faz exames e trabalha com bola nesta quinta-feira

Postado por: Arthur Domingos

Nesta tarde os atletas tiveram o primeiro contato com a bola do Campeonato Catarinense de 2019. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

O Avaí segue com a rotina de exames e avaliações no início da temporada. Nesta manhã de quinta-feira (3), o grupo iniciou as atividades na Ressacada, com trabalhos de prevenção a lesões e de fortalecimento na academia do clube, além dos exames clínicos fora do estádio. Já no período da tarde os atletas tiveram o primeiro contato com a bola do Campeonato Catarinense, a equipe treina amanhã em Florianópolis e no sábado (5), vai para Águas Mornas onde completará a pré-temporada.

Na coletiva desta tarde o presidente Francisco José Battistotti reiterou o desejo da comissão técnica de trabalhar com 28 atletas no Campeonato Catarinense 2019 e deixou as contratações para próximo do fim das competições regionais. Acompanhado do Diretor de Esportes, Joceli dos Santos, o presidente disse que a aposta é na base avaiana e confia na equipe para entrar forte na competição.

Os trabalhos continuam na manhã desta sexta-feira (4). A equipe irá trabalhar em dois períodos novamente e somente após o treino da manhã de sábado (5), é que embarca para a Águas Mornas onde ficam até dia 15 de janeiro.

[su_youtube url=”https://youtu.be/67GGc6WbkZc”]

Sob orientação do fisioterapeuta, Ricardo Burigo, os atletas realizaram trabalhos de prevenção a lesões no período da manhã. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Gegê treinou com o elenco, o atleta já realizou todos os exames pelo Leão. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Ação exclusiva sócios: NA MIRA DO LEÃO na partida Avaí x Ceará-CE

No intervalo da disputa entre Avaí e Ceará-CE, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2024, o Avaí estará

16/07/2024

Série B 2024: Serviço de jogo e promoções para Avaí x Ceará-CE

Nesta sexta-feira (19/07), o Time da Raça tem um encontro marcado com a Nação Avaiana. O Adversário é o Ceará-CE

16/07/2024