Elenco faz treino na academia do clube nesta tarde de terça-feira

Postado por: Arthur Domingos

Elenco fez treino de força e potência nesta tarde. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

O Avaí seguiu com a programação de treinamento desta terça-feira (1). Após um treino no gramado do CFA pela manhã, o período da tarde foi reservado aos trabalhos físicos na academia do clube. Todos os atletas participaram da atividade. O elenco foi dividido em grupos para o circuito de exercícios que visaram a força e potência.

Com a semana cheia para trabalhar pela primeira vez desde que chegou ao clube, Eduardo Barroca e a comissão técnica do Leão da Ilha trabalha para otimizar o tempo e aproveitar o tempo cheio para os treinamentos. Durante a manhã um trabalho tático e técnico no gramado do CFA. Já na parte da tarde um trabalho na academia do clube, algo comum após as partidas, para evitar a perda e aprimorar a força e potência dos atletas.

O Avaí entra em campo no próximo sábado (5), às 16h30, no estádio da Ressacada. O Leão da Ilha entra em campo para enfrentar o Hercílio Luz, pela 11ª rodada do Campeonato Catarinense 2022.

Elenco treinou em dois períodos nesta terça-feira. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí e Play For a Cause entregam doação à AMA e reforçam apoio à causa autista

O Avaí tem um compromisso que vai além das quatro linhas. E na última quinta-feira (15), foi dia de estender

19/05/2025

Sócios adimplentes ganhadores das camisas exclusivas do mês de maio

Foram sorteados os sócios ganhadores das camisas exclusivas para sócios adimplentes do Avaí Futebol Clube, referente ao mês de maio.

19/05/2025