Elenco inicia preparação para o Palmeiras nesta sexta-feira

Postado por: Arthur Domingos

O Avaí retorna aos trabalhos na manhã desta sexta-feira (17). Com mais três confrontos até o final do Campeonato Brasileiro, o Leão da Ilha iniciará a preparação para enfrentar o Palmeiras, na segunda-feira (20), às 20h, na Ressacada. Para a partida, o técnico Claudinei Oliveira, não poderá contar com o goleiro Douglas, suspenso pelo terceiro amarelo. Pelo Departamento Médico do clube, Júnior Dutra, autor dos dois gols no empate contra o Cruzeiro, sente dores na coxa e será reavaliado. Rômulo, substituído após sofrer o pênalti, também passará por nova avaliação médica.

Além do Palmeiras, os próximos adversários do Leão da Ilha serão Atlético-PR, no domingo (26), também na Ressacada e Santos, no dia 3 de dezembro, às 17h, no estádio da Vila Belmiro, em Santos-SP. A atividade desta sexta-feira (17), será às 10h, com regenerativo dos titulares e treino técnico para os demais. O atendimento à imprensa ocorrerá após o fim das atividades, na sala Dr. Tullo Cavallazzi.

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí fecha parceria com Zé Delivery para benefícios ao sócio do Leão

O Avaí Futebol Clube fechou uma parceria com o maior aplicativo de entrega de bebidas do Brasil. Agora, os sócios

21/06/2024

Leão da Ilha reapresenta e se prepara para partida que vale a liderança da Série B

O Avaí se reapresentou nesta tarde de sexta-feira (21) e iniciou a preparação para o confronto contra o América Mineiro.