Elenco participa de coletivo nesta sexta-feira

Postado por: Arthur Domingos

Nesta tarde de sexta-feira (13) o trabalho do Leão da Ilha no campo do Beira Rio, em Águas Mornas, foi sob um sol tarde e temperaturas elevadas. Claudinei Oliveira comandou um coletivo de aproximadamente 50 minutos, os dois tempos. Romulo marcou para a equipe sem colete. Final da atividade 1×0.

Mantendo a base da equipe que consquistou o heroico acesso em 2016, cada tempo de jogo teve aproximadamente 25 minutos. As equipes iniciaram com as seguintes formações:

Time sem colete – Koslinski; Alemão, Gustavo Schiavolin, Betão e Capa; Judson, Luan e Marquinhos; Romulo, Diego Jardel e Denilson

Time com colete – Vitor; Leandro Silva, Salazar, Mauricio e João Paulo; Ferdinando, Lucas de Sá e Caio César; Gustavo, Santarém e Vitor.

Os atletas Iury, Renato Junior, Leo Sulzbach, Thiago Silva e Leo entraram no decorrer da atividade.

Claudinei Oliveira ainda realizou algumas mudanças, como João Paulo no lugar de Capa e Leandro Silva no lugar de Alemão.

Neste sábado (14) o Avaí fará um jogo-treino contra a equipe sub-17 do Avaí. A atividade está prevista para iniciar às 16h, no campo do Beira-Rio.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí vence o Vila Nova-GO pela Copa Umbro 2025 Sub-14

O Avaí Sub-14 venceu na manhã desta quinta-feira (04/12) a equipe do Vila Nova-GO, pelo placar de 2 a 0,

04/12/2025

Avaí enfrenta o Vila Nova-GO pela Copa Umbro 2025 Sub-14

O Avaí Sub-14 enfrenta na manhã desta quinta-feira (04/12) a equipe do Vila Nova-GO. A bola vai rolar às 9h,

04/12/2025