Elenco realiza trabalhos técnicos e em academia

Postado por: Arthur Domingos

Neste terceiro dia de intertemporada, o elenco avaiano realizou trabalhos na academia e também treinos técnicos no campo do Beira-Rio, em Águas Mornas. A manhã desta quarta-feira (29) iniciou o dia de trabalho que também contará com treinos no período da tarde.

Na pré-temporada, em janeiro deste ano, Antonio Carlos não esteve com o grupo devido a uma lesão. Entretanto nesta segunda passagem do time pela cidade, o zagueiro está com o elenco e acredita que a experiência será positiva: “É sempre bom ter um período só para nós, focados. O objetivo de todos é um só, vencer cada jogo e espero que seja esse o nosso foco para todo o ano”, afirma.

Sobre o período de uma semana fora da Ressacada, Antonio Carlos acredita que o período é o ideal para o entrosamento com os novos atletas: “Os jogadores que chegaram, fizeram um bom campeonato onde estavam e se vieram pra cá, é para somar e não dividir. Quem chegou agora estão se integrando, estão trabalhando bem e vamos criar uma amizade boa, para dentro de campo, um correr pelo outro, pois é assim que tem que ser”, disse.

Nesta tarde o elenco retorna aos trabalhos às 15h30. Na quinta-feira (30), o elenco disputará um jogo-treino, contra a equipe do Coritiba Sub-23, no campo do Vasquinho, em Santo Amaro da Imperatriz, às 15h30.

CONFIRA O ÁUDIO DA COLETIVA:

(Áudio enviado por Eduardo Fernandes/Guarujá AM)

Foto: Gastão Dubois/Avaí F. C.
Foto: Gastão Dubois/Avaí F. C.
Foto: Gastão Dubois/Avaí F. C.
Foto: Gastão Dubois/Avaí F. C.
Foto: Gastão Dubois/Avaí F. C.
Foto: Gastão Dubois/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí/Kindermann é superado em casa pelo Santos

As Leoas entraram em campo nesta tarde de sábado (20), no Estádio Salézio Kindermann para enfrentar o Santos, em partida

20/04/2024

Avaí leva gol no fim e é superado em Ponta Grossa

Na noite desta sexta-feira (19), o Avaí fez a sua estreia no Campeonato Brasileiro Série B 2024. O Leão da

19/04/2024