Elenco se despede da Ressacada

Postado por: Arthur Domingos

Nesta manhã de sábado (5) o elenco avaiano realizou o treino de despedida da Ressacada. Após sete meses de Campeonato Brasileiro a equipe fez as últimas atividades no gramado do estádio. Raul Cabral trabalhou posicionamento e bolas paradas e finalizou o treinamento com um recreativo em campo reduzido. Os guerreiros azurras viajam para São Paulo com a última e importante missão, a de manter o Leão da Ilha na elite do futebol brasileiro.

Antes dos trabalhos iniciarem os atletas se reuniram para conversar. Em tom descontraído, Diego iniciou o discurso agradecendo aos demais jogadores pelo ano e lembrando a importante missão. Após, Raul Cabral também conversou com seus comandados no tradicional círculo no meio do gramado. Cabral cobrou atenção e foco nos trabalhos. Também falou da importante partida com os atletas, que escutavam atenciosamente.

Sem depender de resultados alheios, o Avaí entra em campo neste domingo (6), contra o atual campeão brasileiro, Corinthians, na Arena Corinthians, às 17h. A partida é válida pela 38ª rodada do campeonato, a última. O Leão está na 16ª colocação com 41 pontos, a apenas uma vitória de se manter na elite. Já a equipe paulista, que se sagrou campeã brasileira na 35ª rodada, está com 80 pontos.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Orientações aos sócios participantes da Caravana Com a Raça Toda

Neste sábado (24/02), a Raça Toda vai ao estádio Heriberto Hülse, em Criciúma-SC, para acompanhar a partida Avaí x Brusque,

23/02/2024

Relação de mascotes mirins sorteados para Avaí x Brusque-SC

O Avaí Futebol Clube informa a relação de inscritos sorteados e as orientações para o cerimonial de entrada dos Mascotes

23/02/2024