Elenco se mostra focado em vitória contra o Botafogo

Postado por: Arthur Domingos

Nesta manhã de sábado (11), o elenco avaiano deu continuidade na preparação para a partida contra o Botafogo. Com trabalhos técnicos e táticos no gramado da Ressacada, Eduardo Barroca comandou a atividade que visa o importante confronto fora de casa.

Com a suspensão automática cumprida, Arthur Chaves e Cortez voltam a ficar disponíveis para Eduardo Barroca. Diego Matos expulso na última partida é o desfalque para o treinador. A equipe deve ser diferente da que entrou em campo para a partida contra o Atlético Goianiense. A equipe busca uma vitória fora de casa para se manter bem no posicionamento e voltar a colar no pelotão de cima da tabela. A equipe finaliza a preparação na manhã deste domingo (12) e embarca para o Rio de Janeiro após a atividade.

O Avaí entra em campo para enfrentar o Botafogo em duelo válido pela 11ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro de 2022. A partida acontece no estádio do Engenhão, às 19h. Com 11 pontos a equipe está em 16º lugar. Já o adversário tem 12 pontos e está na 15ª colocação.

Avaí treinou forte nesta manhã de sábado. Equipe se mostra focada em vencer o próximo confronto. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Confira os relacionados de Gilmar Dal Pozzo para o confronto diante do Brusque-SC

Brusque-SC x Avaí se enfrentam a partir das 21h30 desta quarta-feira (19), no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí, Santa

19/06/2024

RH do Avaí contrata para setor financeiro

O Departamento de Recursos Humanos do Avaí Futebol Clube publicou na manhã desta terça-feira (04), que está com processo seletivo

19/06/2024