Elenco se reapresenta após vitória

Postado por: Arthur Domingos

Após a vitória do final de semana, o elenco avaiano se reapresentou nesta segunda-feira (1º) para os treinamentos. A comissão técnica dividiu o grupo em dois. Os atletas que iniciaram a partida contra o Coritiba trabalharam na academia do clube e também com trabalhos de transição no gramado. Os demais jogadores trabalharam no campo do Internacional do Carianos, próximo à Ressacada.

Revelação das categorias de base do Leão, Renan segue como titular absoluto na equipe desde sua estreia no profissional, contra o Marcílio Dias, no dia 22 de março de 2015. Inspirado em nomes de sucesso no futebol europeu, como Andrea Pirlo e Pogba, Renanzinho, como é chamado pelos colegas de equipe vê o Avaí em uma crescente no campeonato.

Renan também expressou a importância da vitória na última rodada: “Sabemos que é difícil ganhar fora de casa, ainda mais do Coritiba, lá no Couto Perereira. Sabíamos das dificuldades e também que eles vão brigar com nós. Foi uma excelente vitória, o grupo está de parabéns, é continuar o trabalho para fazer excelentes jogos”, afirmou.

Nesta terça-feira (2) o grupo volta a treinar no período da tarde. O trabalho iniciará às 15h30. O atendimento à imprensa ocorrerá às 15h, na sala Dr. Tullo Cavallazzi.

CONFIRA O ÁUDIO DA COLETIVA DO VOLANTE, RENAN:

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Série B: Arbitragem para Operário-PR x Avaí, pela 1ª rodada

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a arbitragem para a partida Operário-Pr x Avaí, válida pela 1ª rodada do Campeonato

17/04/2024

Às vésperas de estrear na Série B, Leão faz treino tático e recebe apoio de torcedor ilustre

Às vésperas de estrear na Série B, o Avaí realizou um treino tático no gramado da Ressacada. Eduardo Barroca liderou