À tarde desta segunda-feira (16) foi de reapresentação para o elenco avaiano e também de um formal pedido de desculpas. O lateral-direito, Alemão, concedeu entrevista coletiva e falou sobre o lance na partida de estreia: “Quem me conhece sabe que não sou violento, fui expulso uma vez, em 2012 e foi pelo segundo cartão amarelo”, disse. O atleta também disse que conversou com Paulo Roberto, do Bahia: “Ele me disse que está tudo bem e viu que foi lance de jogo. Jamais faria algo para machucar um companheiro de profissão”, conclui Alemão.
Ainda sobre a partida, o lateral se responsabilizou pelo resultado: “Ficar com um a menos desde muito cedo é complicado, só posso pedir desculpas ao torcedor e também aos meus companheiros. Sei que errei e a responsabilidade é minha”, afirmou. Alemão também falou sobre o lance: “Fui somente visando à bola. Fui com muita vontade, tentei me antecipar e tirar a bola chutando e infelizmente aconteceu o fato. Sabia da importância do jogo e estava querendo mostrar um bom trabalho para o professor Silas que me deu a chance de estrear. Hoje estou mais maduro e este tipo de lance não voltará a acontecer”, concluiu.
Com dois jogos com a camisa do Leão, o volante Jajá tem mostrado que está se adaptando bem ao Avaí: “Quando vim pra cá, me falaram muito bem do clube, que é um time grande, que poderia me adaptar bem, que eu teria uma experiência muito boa e está sendo. É seguir trabalhando para mostrar meu bom futebol”, concluiu.
Nesta terça-feira (17) o elenco trabalhará em dois períodos. A parte da manhã inicia às 9h, já o período da tarde começa às 15h30. Às 15h, no auditório da Ressacada, acontecerá a apresentação do lateral-esquerdo João Paulo.
Confira as coletivas de Jajá e Alemão: