Elenco se reapresenta e inicia preparação para a semifinal

Postado por: Arthur Domingos

Os atletas que não iniciaram na partida da Copa do Brasil realizaram atividades no gramado do CFA. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Nesta quinta-feira (11), o Avaí iniciou a preparação para enfrentar o Criciúma pela semifinal do Catarinense SICOOB 2019. As equipes duelam no domingo (14), às 16h, no estádio da Ressacada. Com a liderança na primeira fase conquistada, o Leão da Ilha terá o direito de “trazer para a casa” os confrontos finais.

Os ingressos para o duelo da semifinal já está a venda. Para saber como garantir a entrada neste confronto e não ficar de fora da partida, clique aqui.

Equipe se prepara para enfrentar o Criciúma no domingo (14), pela semifinal do Catarinense SICOOB 2019. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

NOTA OFICIAL: ENDERSON MOREIRA

O Avaí Futebol Clube comunica o encerramento do vínculo contratual com o técnico Enderson Moreira. O contrato, que se encerraria

25/03/2025

CBF DIVULGA TABELA DETALHADA DAS TRÊS PRIMEIRAS RODADAS DA SÉRIE B

Competição começa no dia 4 de abril. Estreia do Avaí será em 6 de abril, na Ressacada. A Diretoria de

25/03/2025