Elenco se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o Coritiba

Postado por: Arthur Domingos

Luan Pereira entrou no segundo tempo e teve participação nos três gols da partida. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

O elenco avaiano se reapresentou na tarde desta segunda-feira (24). Após a vitória de virada na noite do último sábado (22), os atletas avaianos iniciaram a preparação para o próximo compromisso na Série B, diante do Coritiba, no final de semana. Para a partida o comandante azurra, Geninho, não poderá contar com Guga e Judson, suspensos pelo terceiro amarelo. Já os atletas Betão e Maurinho estão de volta à disposição.

Com Judson suspenso e em boa fase, o volante Matheus Barbosa, que marcou o gol da virada avaiana contra o Sampaio Corrêa está na briga pela vaga no meio: “Eu vou seguir trabalhando. Se for para sair como titular ou entrar durante a partida, tenho que estar preparado para ajudar o Avaí.Vamos ver o que o professor (Geninho) vai falar e o que ele vai montar para enfrentar o Coritiba”, disse o atleta.

O Avaí trabalha novamente na tarde desta terça-feira (25), às 15h30. Entretanto antes, o elenco participa de um momento muito especial, como de costume no mês de aniversário do Clube os atletas avaianos visitam o Hospital Infantil Joana de Gusmão para levar um pouco de alegria e esperança às crianças e pais no local.

Matheus Barbosa marcou o gol da virada contra o Sampaio Corrêa. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Com Guga suspenso pelo terceiro amarelo, Iury poderá ganhar chance na equipe diante do Coritiba. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Betão está disponível após cumprir suspensão automática. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Conheça as novas regras para gratuidade de crianças na Ressacada

O Avaí Futebol Clube lança nesta terça-feira (23) as novas regras para gratuidade de crianças nos jogos do Leão na

23/07/2024

Ação exclusiva Sócios: Sorteio Cantina Zabot mês de julho

Foram sorteados quatro sócios. Cada sócios ganhou um voucher no valor de R$ 250,00 para a Cantina Zabot! O voucher

23/07/2024