Elenco se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o Cruzeiro

Postado por: Arthur Domingos

Equipe treinou nesta tarde e iniciou a preparação para enfrentar o Cruzeiro, no domingo (11). | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

O Avaí se reapresentou na tarde desta terça-feira (6) para os treinos regenerativos. O elenco titular na última partida realizou trabalhos na academia e de prevenção a lesões, enquanto os demais atletas foram ao gramado do CFA para trabalhos técnicos. A equipe iniciou a preparação para o confronto contra o Cruzeiro, no próximo domingo (11), às 16h, na Ressacada.

Para a próxima partida a ausência confirmada do meio-campo André Moritz, que recebeu cartão vermelho na partida contra o Botafogo. O lateral-esquerdo Igor Fernandes também não estará disponível, pois recebeu o terceiro cartão amarelo nesta partida. Para este setor, Alberto Valentim conta com Paulinho, natural da posição. Iury, originalmente lateral-direito, desempenhou a função no Catarinense, assim como Lourenço.

O Avaí retorna às atividades em dois períodos na quarta-feira (7), com trabalhos físicos pela manhã e técnicos à tarde. O atendimento à imprensa ocorre antes do treino das 15h30, no auditório da Ressacada, com início previsto para as 15h.

[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=tl_uYnDbIt0″]

Com a suspensão de Igor Fernandes pelo terceiro amarelo, Paulinho pode ganhar chance na equipe titular. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Iury já fez a função de lateral-esquerdo no Catarinense. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí é superado pelo Vila Nova-GO em Goiânia

Na tarde deste domingo (14), o Avaí enfrentou o Vila Nova-GO, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro

14/07/2024

Confira o Guia da partida diante do Vila Nova-GO

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do Vila Nova-GO, válida pela 15ª rodada do Campeonato

13/07/2024