Elenco se reapresenta e inicia preparação para o confronto contra o Juventude

Postado por: Arthur Domingos

Bissoli é o artilheiro do Avaí na Série A com 11 gols marcados. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

O elenco avaiano se reapresentou nesta tarde de segunda-feira (29). Com trabalhos no gramado da Ressacada, Eduardo Barroca comandou a atividade tática em campo reduzido, que constou em um coletivo com os atletas reservas ou não relacionados na última partida.

Os titulares do jogo contra o Coritiba realizaram um trabalho regenerativo à beira do gramado com o preparador físico, Felippe Capella. Enquanto os demais atletas estavam no coletivo em campo reduzido comandado pelo treinador avaiano.

O Avaí entra em campo novamente no sábado (3), contra o Juventude, às 16h30, no estádio Alfredo Jaconi. Para a partida Barroca pode contar com os retornos de Bissoli, artilheiro da equipe na competição com 11 gols marcados, e o zagueiro Bressan, Titular da equipe nessa Série A. O lateral-direito Kevin fez os trabalhos de transição e o retorno à titularidade depende da recuperação total do atleta. Lucas Ventura recebeu o terceiro amarelo e está fora da partida em Caxias do Sul-RS.

Equipe treinou no gramado da Ressacada, os titulares realizaram trabalhos regenerativos. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí é superado pelo Vila Nova-GO em Goiânia

Na tarde deste domingo (14), o Avaí enfrentou o Vila Nova-GO, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro

14/07/2024

Confira o Guia da partida diante do Vila Nova-GO

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do Vila Nova-GO, válida pela 15ª rodada do Campeonato

13/07/2024