Elenco se reapresenta e João Paulo está disponível para ser relacionado

Postado por: Arthur Domingos

João Paulo cumpriu suspensão automática e está apto para ser relacionado para o confronto contra o Atlético-MG. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

O elenco avaiano se reapresentou nesta tarde de terça-feira (17), a equipe iniciou a preparação para o confronto contra o Atlético-MG, que ocorrerá na segunda-feira (23), às 20h. Para a partida o técnico Alberto Valentim poderá contar com o retorno do meia João Paulo, que cumpriu suspensão automática por três cartões amarelos na última partida.

Destaque na vitória por 1 a 0 contra o Athletico-PR, Vladimir garantiu que a meta avaiana não tivesse a rede balançada pelo adversário, ao final do jogo o reconhecimento da torcida adversária e também dos atletas chamou atenção e o goleiro avaiano agradeceu: “Vieram me elogiar ao final, tanto atletas quanto a torcida. É muito gratificante ser reconhecido desta forma e espero continuar ajudando o Avaí para que possamos reverter essa situação”, afirmou.

O Avaí retorna aos trabalhos nesta quarta-feira (18), com atividades pela manhã e também no período da tarde. Os treinamentos terão início às 9h30 e 15h30.

Vladimir foi um dos destaques da equipe na vitória contra o Athletico-PR e o desempenho foi reconhecido pelos atletas e torcedores adversários. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Alberto Valentim comandou o treino desta tarde para os reservas e não relacionados. Técnico conta com retorno de João Paulo para o confronto contra o Atlético-MG. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Números na história de América Saf-MG x Avaí

Na história – De acordo com o pesquisador e historiador oficial do Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e América-MG se

Arbitragem para América Saf-MG x Avaí, pela 12ª rodada

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a arbitragem para a partida América Saf-MG x Avaí, válida pela 12ª rodada do

20/06/2024