Elenco se reapresenta e o foco agora é o Hercílio Luz no Catarinense

Postado por: Arthur Domingos

Equipe que não iniciou a partida realizou trabalho técnico no CFA. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

O elenco avaiano se reapresentou nesta tarde de sexta-feira (8), na Ressacada. Após a vitória e a classificação na Copa do Brasil, o Avaí se prepara para enfrentar o Hercílio Luz, no domingo (10), no estádio Aníbal Costa, pela 12ª rodada do Catarinense SICOOB 2019. A equipe trabalha hoje e amanhã, depois viaja para Tubarão, cidade do próximo compromisso.

Com ótimo aproveitamento e elogios do treinador, Iury vem se destacando na lateral esquerda mesmo atuando improvisado na posição. Lateral-direito de origem, o atleta diz não se importar e trabalhar para cada vez mais ajudar o Avaí: “Fico feliz por estar sendo reconhecido pelo trabalho e que o treinador tenha me elogiado. Quero continuar mantendo a boa forma e poder ajudar o Avaí a conquistar os objetivos. Tenho trabalhado muito forte para corresponder as expectativas”, disse o jogador avaiano.

Na equipe desde a temporada passada, Iury ainda ressaltou a importância da sequência de jogos e elogiou a fase atual da equipe: “Mantemos uma base da temporada anterior. Isso é muito positivo, estou mais solto agora e com mais sequência isso ajuda a manter a boa forma, quero ajudar, tanto faz o lado que o professor optar. Vou dar sempre o meu melhor”, afirmou.

Até o momento o atleta completou 11 jogos com a camisa do Avaí desde a temporada 2018 e ainda não balançou as redes com a camisa azurra, mas é um dos principais atletas com assistências para gol do elenco. A equipe finaliza a preparação para o confronto que pode manter o Leão na liderança da competição, neste sábado (9), às 10h, na Ressacada.

[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=I8u54d8k9RM”]

Titulares realizaram testes e atividades na academia do clube. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Mesmo a forte chuva que caiu nesta tarde interrompeu as atividades. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí treina no gramado do CFA e Love fala da vontade de marcar na Ressacada

Nesta tarde de quarta-feira (17), o elenco avaiano realizou um treinamento no gramado do CFA. A equipe se prepara para

Avaí premia destaques acadêmicos e desportivos das categorias Sub-14 e Sub-15

Em um compromisso contínuo com a formação integral de seus atletas das categorias de base, o Avaí Futebol Clube realizou

17/07/2024