Elenco se reapresenta e quer vitória contra o Brusque para manter a liderança

Postado por: Arthur Domingos

Equipe se reapresentou e foca na vitória contra o Brusque para manter a liderança na competição. | Foto: Andre Palma Ribeiro / Avaí F.C.

O Avaí se reapresentou nesta tarde de segunda-feira (1º de abril), a equipe inicia a preparação para o confronto contra o Brusque, que será na quarta-feira (3/04), às 21h30min, no estádio Augusto Bauer. Em caso de vitória azurra, o Leão da Ilha poderá assegurar a primeira colocação já nesta quarta. Para a partida, os atletas Lourenço e Eduardo Kunde, não estarão à disposição, pois precisam cumprir suspensão pelo terceiro amarelo.

Autor do primeiro gol na vitória por 2 a 0, Getúlio se diz feliz com a fase da equipe: “Garantimos já nossa classificação para a segunda fase com antecedência e agora queremos manter a liderança. Vamos para Brusque para fazer nosso trabalho e voltar com os três pontos, queremos fazer um grande jogo”, afirmou o atacante.

Com sete pendurados, o Avaí não poderá contar com dois atletas devido ao terceiro cartão amarelo. Lourenço e Eduardo Kunde foram amarelados ao final do segundo tempo contra o Tubarão e ficam de fora do duelo contra o Brusque. Sobre a possibilidade de perder mais companheiros por cartão, Getúlio mostrou confiança no elenco: “Temos bastante jogadores pendurados, mas todos que entram também mostram qualidade e assim conseguimos manter o nível das apresentações da equipe”, disse o atacante que tem seis gols na temporada.

A equipe encerra a preparação nesta terça-feira (2), com o trabalho tendo início às 10h. Após a atividade a equipe embarca para a cidade de Brusque. O torcedor avaiano poderá acompanhar a partida que será transmitida pela FC Play, basta acessar e assinar no site fcplay.tv

[su_youtube url=”https://youtu.be/kOcKjKVO458″]

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Confira os relacionados de Gilmar Dal Pozzo para o confronto diante do Ceará-CE

O técnico Gilmar Dal Pozzo divulgou a lista de atletas relacionados para o confronto diante do Ceará-CE, que acontece a

19/07/2024

Avaí finaliza preparação para confronto contra o Ceará nesta sexta-feira

Nesta tarde de quinta-feira (18), o Avaí finalizou a preparação para o confronto de amanhã, na Ressacada, contra o Ceará.