Elenco se reapresenta nesta manhã de domingo

Postado por: Arthur Domingos

Atletas que não foram relacionados ou que não tiveram minutos suficientes na última partida trabalharam no gramado do CFA. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

O elenco avaiano voltou a trabalhar já nesta manhã deste domingo (13), no gramado do CFA. O trabalho foi comandado por Fabricio Bento e contou com os atletas que não foram relacionados ou que não tiveram minutagem suficiente na última partida. Os titulares realizaram trabalhos regenerativos na academia do clube.

Fabricio Bento comandou a atividade nesta manhã no gramado do CFA. Com trabalhos de posse de bola e transições ofensivas, o treinador interino do Leão gesticulou e conversou bastante com os atletas durante o trabalho e procurou acelerar as situações ofensivas para a conclusão das jogadas.

Alguns atletas ainda realizaram trabalhos complementares, tanto da parte técnica quanto na parte física.

O próximo compromisso do Avaí será na quarta-feira (16), às 21h30, contra o Camboriú, no estádio Augusto Bauer. A partida é válida pela 10ª rodada do estadual que foi antecipada com a troca de datas entre a 10ª e a 8ª rodada do Campeonato Catarinense 2022.

Técnico Fabricio Bento comandou a atividade nesta manhã. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Equipe realizou um intenso trabalho técnico e tático no gramado do CFA. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

CBF altera data e horário de Avaí x Novorizontino-SP, pela 14ª rodada da Série B

Confederação Brasileira de Futebol (CBF), alterou a data e o horário da disputa Avaí x Novorizontino-SP, válida pela 14ª rodada

20/06/2024

Números na história de América Saf-MG x Avaí

Na história – De acordo com o pesquisador e historiador oficial do Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e América-MG se