Elenco se reapresenta nesta segunda-feira

Postado por: Arthur Domingos

O elenco avaiano se reapresentou nesta segunda-feira (14), no estádio da Ressacada. Após a vitória na noite de ontem, os atletas que iniciaram a partida contra o Goiás realizaram apenas um treino regenerativo, os demais jogadores foram ao campo um do CFA João Nilson Zunino, para treinos técnicos em campo reduzido e com trabalho de finalização.

Autor do primeiro gol que deu início na virada avaiana, Emerson reconhece que não foi o melhor jogo do Leão, mas o importante foi conquistar o resultado em cima da equipe goiana: “Conseguir uma virada em casa, num jogo difícil desses é muito bom pra nós”, disse.

Sobre o maior clássico catarinense, Emerson espera voltar para a Ressacada com os três pontos: “Sabemos das dificuldades que é jogar um clássico, que pode ser decidido por detalhes. Em uma competição como o brasileiro, na situação que estamos. Nós sabemos que um resultado positivo pode mudar muita coisa. Acredito que temos que focar, continuar os treinamentos fazer o que o professor Kleina vem pedindo para nós vencermos o jogo”, afirmou.

Nesta terça-feira (15) o elenco retorna aos trabalhos no período da tarde às 15h30, na Ressacada, o atendimento à imprensa ocorrerá a partir das 15h na sala Dr. Tullo Cavallazzi.

CONFIRA A COLETIVA DO ZAGUEIRO EMERSON:

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Agora com datas de jogos divulgadas, Leão segue com a programação da Intertemporada

Em mais uma manhã de treino nesta sexta-feira (12), o Avaí seguiu com a programação da intertemporada para a Série

CBF publica datas e horários dos jogos da Série B 2024

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), publicou na noite desta quinta-feira (11), as datas e horários das quatro primeiras rodadas

12/04/2024