Grupo do Avaí volta aos trabalhos e diretoria apresenta reforço

Postado por: Arthur Domingos

Equipe se reapresentou nesta tarde de terça-feira. Após vitória por 2 a 0 contra o Criciúma o Leão se classificou com três rodadas de antecedência. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

O Avaí se reapresentou nesta tarde de terça-feira (26), após a vitória no último domingo (24), por 2 a 0, contra o Criciúma, a equipe azurra se classificou para a disputa das semifinais com três rodadas de antecedência. O próximo compromisso do Leão da Ilha será no sábado (30), pela 16ª rodada do Catarinense SICOOB 2019, contra o Tubarão, às 18h, no estádio da Ressacada. O clube apresentou o volante Jonny Mosquera como reforço da equipe para a temporada.

Com gols de Getúlio e João Paulo, o Avaí se classificou, com três rodadas de antecedência, para a segunda fase do Catarinense SICOOB 2019, a vitória frente ao Criciúma, ocorreu no domingo (24), no estádio Heriberto Hülse.

Na tarde de hoje, no auditório do clube, o Avaí apresentou o volante colombiano, Jonny Mosquera, o atleta de 28 anos foi contratado junto ao América de Cali-COL e reforça o elenco avaiano na temporada de 2019. Com passagens pela Seleção Colombiana Sub-20, Pepe Mosquera tem passagens por Envigado-COL, onde iniciou a carreira futebolística, Livorno-ITA e América de Cali-COL.

Jonny Mosquera foi apresentado nesta tarde como reforço para a temporada de 2019. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Próximo compromisso do Avaí será no sábado (30), contra o Tubarão, no estádio da Ressacada. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Confira os relacionados de Gilmar Dal Pozzo para o confronto diante do Ceará-CE

O técnico Gilmar Dal Pozzo divulgou a lista de atletas relacionados para o confronto diante do Ceará-CE, que acontece a

19/07/2024

Avaí finaliza preparação para confronto contra o Ceará nesta sexta-feira

Nesta tarde de quinta-feira (18), o Avaí finalizou a preparação para o confronto de amanhã, na Ressacada, contra o Ceará.